Empresa de fashiontech que atua no mercado de produtos de luxo admite profissional para:
- Atender à clientes tanto presencialmente quanto online (telefone, WhatsApp, e-mail, chat online) de forma personalizada e visando à conversão;
- Educar clientes sobre a SNM, seus negócios e sua forma de trabalho;
- Agendar visitas às lojas;
- Fechar vendas e locações de produtos;
- Agendar provas e tirar medidas de clientes;
- Fazer follow up com clientes;
- Entregar e receber produtos de clientes;
- Resolver reclamações de clientes;
- Coletar fotos, vídeos e depoimentos de clientes;
- Manter a organização do show-room;
- Gerenciar o dia a dia da loja, incluindo atividades administrativas e gestão de equipe,
- Realizar o marketing local e contato com parceiros e influenciadores locais;
- Participar de eventos representando a empresa e prospectar novos clientes.
Requisitos:
- Formação completa em Moda, Administração, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Comunicação Social;
- Mínimo de 2 anos de experiência com atendimento ao cliente em loja de roupas femininas ou consultoria de moda para o público feminino;
- Boa comunicação e capacidade de persuasão;
- Habilidade com resolução de problemas, resiliência e gestão de crises;
- Habilidade com organização, gestão do tempo e definição de prioridades.
Local de Trabalho: Campinas / SP.
Cadastrado em 29/01/2020