check_circle_outline Quero me candidatar!

Estágio em E-Commerce

Empresa fabricante de acessórios de higiene e beleza para grandes marcas e grandes redes admite estagiário(a) para:
- Auxiliar no atendimento ao cliente e suporte às vendas online;
- Oferecer um atendimento personalizado e de qualidade, buscando sempre a melhor experiência para o cliente;
- Registrar e acompanhar ocorrências, garantindo o acompanhamento até a resolução;
- Trabalhar em equipe para resolver problemas de forma ágil e eficaz;
- Contribuir com a criação e gestão de conteúdo nas redes sociais;
- Auxiliar no preparo e embalagem dos envios das compras dos clientes;
- Acompanhar pedidos, prazos de entrega e garantir a qualidade das embalagens;
- Responder mensagens e dúvidas dos clientes nos canais digitais.
Conhecimento básico em redes sociais (postagens, stories, reels).
Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Organização e atenção aos detalhes.
Noções de ferramentas de edição (desejável, mas não obrigatório).
Ensino médio completo (desejável curso superior em áreas relacionadas).
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce será um diferencial.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e empatia para resolver as demandas dos clientes.
Conhecimento básico em informática e navegação em plataformas de ecommerce.

Experiência prévia em vendas ou atendimento será um diferencial.
Bolsa auxílio: R$ 1.600,00
Desejável morar nas regiões: Brás, Tatuapé, Mooca, Liberdade e Vila Prudente. 
Cadastrado em 25/11/2024
Local de trabalho place Moóca - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time Das 08h00 às 15h00.
Faixa salarial attach_money de 1.500,00 à 2.000,00
Tipo de contratação work_outline Estágio
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Industria
Porte people 1 a 19 funcionários
share