Empresa do segmento de varejo admite profissional para:
- Atendimento as regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste;
- Acompanhar o processo de implantação, treinamento e abertura/repasse de todas as lojas de sua carteira de franqueados;
- Visitar cada ponto de venda de sua carteira dentro do cronograma definido;
-
Garantir que o franqueado utilize o formato da franqueadora em relação ao uniforme de equipe, displays, treinamento padrão e metas de crescimento;
-
Acompanhar o estoque, faturamento e desempenho de cada franquia;
- Adotar as ferramentas de fluxo de caixa, a fim de conhecer margem líquida do negócio, giro de estoque, custos de ocupação, taxa de crescimento anual etc;
-
Definir a meta mensal com todos os seus franqueados e elaborar os relatórios/diagnósticos, plano de ação em todas as redes;
- Realizar check list em todas as visitas de campo;
- Rotina de visitas: 70% período de 30 a 60 dias de acordo com a maturidade do negócio (tempo e tamanho da operação);
- Trabalho administrativo: 30% do tempo.
Necessário ensino superior completo em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing ou áreas afins.Possuir experiência em gestão de loja, treinamento de equipe e análise de vendas.
Disponibilidade para viagens.
Cadastrado em 16/12/2020
Local de trabalho
place
Alphaville Industrial - Barueri / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar.
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office
Benefícios
check
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Combustível, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
Tags
bookmark
Administrativo,
Comercial / Vendas,
administração,
atendimento,
comunicação,
consultor,
estoque,
gestão,
loja,
marketing,
marketplace,
varejo,
vendedor