Indústria do ramo têxtil admite profissional para atuar com:
- Atender e suporte técnico aos RCAS e clientes;
- Emitir relatórios mensais de atendimento para parametrizar e minimizar erros recorrentes;
- Divulgar a politica de vendas da empresa, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto;
- Ao identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, informar e conscientizar o superior e setores.
Necessário ótima comunicação verbal e escrita. Comprometimento com resultados e agilidade. Aberto(a) a novas tecnologias e raciocínio logico.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 13/09/2019
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
das 08h00 às 18h00.
Faixa salarial
attach_money
de 2.000,00 à 3.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Excel
Benefícios
check
Assistência Médica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Tags
bookmark
Têxtil,
Atendimento ao cliente,
Comercial / Vendas,
atendimento,
comunicação,
distribuição,
marketing,
marketplace,
processos,
tecnologia,
têxtil,
vendedor