Aluguel de objetos do vestuário, jóias e acessórios admite profissional para:
-
Atendimento ao cliente (presencial no showroom e por canais digitais como Instagram, e-mail e WhatsApp);- Geração e acompanhamento de orçamentos, pedidos e pós-venda;- Controle de agenda e agendamentos (WhatsApp e e-mail);- Cadastro e atualização de clientes no sistema (CRM);- Gestão de entrada e saída de mercadorias;- Controle de qualidade das peças;- Organização e manutenção do espaço físico;- Participação em eventos do acervo (com compensação de horário, caso ocorram à noite).
Boa comunicação e postura profissional no atendimento ao cliente;
Perfil organizado e proativo;
Experiência anterior em loja, showroom ou escritório;
Senso estético apurado e afinidade com o segmento de moda;
Experiência com CRM de vendas, Excel e WhatsApp Business;
Ensino superior completo ou cursando (preferencialmente em Administração, Moda, Marketing ou áreas correlatas).
Cadastrado em 06/11/2025
Local de trabalho
place
Jardim Paulista - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à sexta-feira, das 09h30 às 19h30
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)