check_circle_outline Quero me candidatar!

Atendimento e Operações de Showroom

Aluguel de objetos do vestuário, jóias e acessórios admite profissional para:
Atendimento ao cliente (presencial no showroom e por canais digitais como Instagram, e-mail e WhatsApp);
- Geração e acompanhamento de orçamentos, pedidos e pós-venda;
- Controle de agenda e agendamentos (WhatsApp e e-mail);
- Cadastro e atualização de clientes no sistema (CRM);
- Gestão de entrada e saída de mercadorias;
- Controle de qualidade das peças;
- Organização e manutenção do espaço físico;
- Participação em eventos do acervo (com compensação de horário, caso ocorram à noite).
Boa comunicação e postura profissional no atendimento ao cliente;
Perfil organizado e proativo;
Experiência anterior em loja, showroom ou escritório;
Senso estético apurado e afinidade com o segmento de moda;
Experiência com CRM de vendas, Excel e WhatsApp Business;
Ensino superior completo ou cursando (preferencialmente em Administração, Moda, Marketing ou áreas correlatas).
Cadastrado em 06/11/2025
Local de trabalho place Jardim Paulista - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à sexta-feira, das 09h30 às 19h30
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
share