Empresa de moda admite profissional para atuar com:
- Elaborar e gerir campanhas de mídia digital;
- Elaborar estratégia de Marketing e CRM para trazermos novos insights, análises e propostas para o digital;
- Elaborar descrição de produtos considerando o SEO;
- Dar suporte ao E-Commerce em atividades gerais;
- Analisar estratégias de concorrentes em suas respectivas lojas online;
- Acompanhamento do processo de fotos para o E-Commerce (gestão da qualidade das fotos, renomeação, participação ativa no shooting, participando de todo processo até a chegada do produto na loja);
- Coordenar as demandas logísticas de recebimentos de produtos para lançamento de campanhas e promoções, visando sempre ter um estoque saudável e bem abastecido para as ações principais do e-commerce;
- Produção de banners e comunicações diretas do site;
- Mensurar e analisar todos os KPIs referentes aos resultados de performance, para poder propor otimizações dos processos de venda e aumentar a receita;
- Analisar e criar KPIs da área separadamente, entendendo as origens, a quantidade de acessos ao site, as mídias, o tempo de usuário na página, a taxa de abandono, taxa de conversão e levantar os Gaps do site, onde estamos perdendo os clientes;
- Alimentar os relatórios e acompanhar o budget e receita projetada versus realizada, análise do status e evolução do E-Commerce todo mês, assegurando o cumprimento do que foi previsto;
- Entender quem são os clientes, analisando a base de clientes E-Commerce, frequência de compra, ticket médio, ciclo de vida do cliente e o custo de cada cliente, para criar insumos para orientar nossa comunicação;
- Ter conhecimento de moda e desenvolver ações periódicas para melhoria de vendas;
- Providenciar análises que contribuam para o planejamento e compra de produtos;
- Trabalhar junto ao departamento de Planejamento para análise de estoque e reposição;
- Suporte ao atendimento aos canais diretos de comunicação com o cliente final.
Necessário possuir experiência na função.