error_outline Processo encerrado

Assistente de E-Commerce

Empresa de moda admite profissional para atuar com:
- Mensurar e analisar todos os KPIs referentes aos resultados de performance, campanhas de mídia digital, ROI, através de ferramentas internas de monitoramento e do Google Analytics, Power BI, e outras, para poder propor otimizações dos processos de venda e aumentar a receita;
- Trabalhar junto ao parceiro em solicitações relacionadas a mídia, marketing;
- Analisar e criar KPIs da área separadamente, entendendo as origens, a quantidade de acessos ao site, as mídias, o tempo de usuário na página, a taxa de abandono, taxa de conversão e levantar os Gaps do site, onde estamos perdendo os clientes;
- Alimentar os relatórios e acompanhar o budget e receita projetada versus realizada, análise do status e evolução do e-commerce todo mês, assegurando o cumprimento do que foi previsto;
- Entender quem são os clientes, analisando a base de clientes e-commerce, frequência de compra, ticket médio, ciclo de vida do cliente e o custo de cada cliente, para criar insumos para orientar nossa comunicação;
- Ter conhecimento de moda e desenvolver ações periódicas para melhoria de vendas;
- Providenciar análises que contribuam para o planejamento e compra de produtos;
- Trabalhar junto ao departamento de Planejamento para análise de estoque e reposição;
- Analisar estratégias de concorrentes em suas respectivas lojas online;
- Dar suporte ao e-commerce em atividades gerais;
- Produção de banners e comunicações diretas do site;
- Acompanhamento do processo de fotos para o e-commerce (gestão da qualidade das fotos, renomeação, participação ativa no shooting, participando de todo processo até a chegada do produto na loja);
- Coordenar as demandas logísticas de recebimentos de produtos para lançamento de campanhas e promoções, visando sempre ter um estoque saudável e bem abastecido para as ações principais do e-commerce;
- Trabalho direto com os times de Marketing e CRM para trazermos novos insights, análises e propostas para o digital;
- Suporte ao atendimento aos canais diretos de comunicação com o cliente final.
Necessário ensino superior na área. Possuir experiência na função.
Cadastrado em 16/01/2020
Local de trabalho place Brás - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h00.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Photoshop, Illustrator
Benefícios check Cesta básica, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share