Empresa de comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:- Realizar o atendimento nível 2, atendendo contatos de maior complexidade que não foram resolvidos no atendimento inicial;- Registrar todas as informações dos consumidores nos bancos de dados de forma adequada;- Construir relacionamentos sustentáveis com os consumidores e garantir um envolvimento proativo e eficiente;- Realizar o processamento e acompanhamento de pedidos, garantindo a correta entrada e saída de informações no sistema;- Realizar o registro e monitoramento de métricas e indicadores da área;- Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, etc.), de modo a prestar informações, esclarecer dúvidas e atender as solicitações.Ensino médio completo;Conhecimento em e-commerce: familiaridade com os conceitos e processos do comércio eletrônico, incluindo vendas online, gestão de pedidos, formas de pagamento e logística de entrega;Domínio das ferramentas de atendimento ao cliente;Conhecimento em SAC e PÓS-VENDAS;Habilidades de comunicação escrita;Ter fácil acesso a Vila Leopoldina e disponibilidade para atuar no modelo de trabalho presencial;Disponibilidade para atuar na escala 6x1 (12h às 20h20) .
Cadastrado em 19/11/2025
Local de trabalho
place
Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)