Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Atendimento a clientes via WhatsApp, esclarecendo dúvidas sobre caimento, tecidos e medidas, auxiliando na finalização da compra com segurança.- Abordagem gentil e leve para resgatar vendas perdidas, entendendo as necessidades do cliente e ajudando a concluir o pedido.- Acompanhamento do fluxo de pedidos e entregas em parceria com o Centro de Distribuição, antecipando e solucionando possíveis problemas.- Identificação de falhas na plataforma que possam impactar a experiência de compra e comunicação imediata para correção.- Atendimento de reclamações e dúvidas de forma educada, transparente e focada na satisfação do cliente.- Ponte entre o atendimento online e as lojas físicas, esclarecendo dúvidas e contribuindo para a performance de vendas com código vendedor.
Capacidade de antecipar necessidades do cliente e do negócio.
Facilidade em lidar com pessoas, mantendo gentileza mesmo em situações de conflito.
Precisão técnica para tratar de medidas e acompanhar processos logísticos.
Clareza e objetividade, sem abrir mão da polidez e do tom da marca.
Salário: R$ 2.100,00
Cadastrado em 19/12/2025
Local de trabalho
place
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00
Faixa salarial
attach_money
de 2.000,00 à 2.500,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Vale-refeição, Vale-transporte