error_outline Processo encerrado

Assistente de Atendimento e E-Commerce

Empresa de confecção admite profissional para:
Aumentar a conversão de vendas através de canais de atendimento nos segmentos B2B e B2C;
- Auxiliar nossos clientes quanto a dúvidas de compra e possíveis combinações de looks;
- Dar suporte na jornada de compra via telefone, e-mail e principalmente whatsapp;
- Atendimento personalizado com indicações de produtos, cores, novidades a fim de finalizar pedidos dos carrinhos abandonados.

Necessário experiência com atendimento ao cliente, vendas online na área de moda. Desejável experiência anterior com a plataforma Neoassist conhecimento em plataformas de atendimento e comunicação (Whatsapp, Redes Sociais, E-Mail e Telefone).
Cadastrado em 10/03/2020
Local de trabalho place Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 1 a 19 funcionários
share