Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:-
Apoiar vendedores e representantes comerciais com informações, propostas e documentos, além de auxiliar o coordenador na cobertura das férias desses profissionais;- Realizar levantamento e qualificação de novos clientes em regiões onde houver necessidade, contribuindo para a expansão da carteira;- Acompanhar os pedidos, prazos de produção e entregas, colaborando com o coordenador no levantamento de dados internos e externos;- Auxiliar o coordenador nas atividades de rotina, garantindo o bom andamento dos processos diários;- Realizar atendimentos pré e pós-venda por telefone, e-mail ou presencialmente, esclarecendo dúvidas e mantendo os clientes informados sobre prazos e status;- Comunicar prazos de entrega e acompanhar o grau de satisfação dos clientes para garantir um atendimento de qualidade;- Elaborar e enviar cotações e orçamentos conforme as necessidades específicas dos clientes;- Registrar os pedidos nos sistemas ERP ou CRM da empresa, assegurando a precisão das informações;- Monitorar o status dos pedidos até a sua conclusão, garantindo a entrega eficiente e dentro do prazo estabelecido.Ensino médio completo.Boa comunicação oral e escrita.Conhecimentos de Excel, sistemas de gestão (ERP/CRM).Habilidade para lidar com prazos e múltiplas tarefas.Facilidade com números e dados comerciais.
Cadastrado em 02/06/2025
Local de trabalho
place
Pedra Branca - Palhoça / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)