check_circle_outline Quero me candidatar!

Assistente Comercial

Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:
- Apoiar vendedores e representantes comerciais com informações, propostas e documentos, além de auxiliar o coordenador na cobertura das férias desses profissionais;
- Realizar levantamento e qualificação de novos clientes em regiões onde houver necessidade, contribuindo para a expansão da carteira;
- Acompanhar os pedidos, prazos de produção e entregas, colaborando com o coordenador no levantamento de dados internos e externos;
- Auxiliar o coordenador nas atividades de rotina, garantindo o bom andamento dos processos diários;
- Realizar atendimentos pré e pós-venda por telefone, e-mail ou presencialmente, esclarecendo dúvidas e mantendo os clientes informados sobre prazos e status;
- Comunicar prazos de entrega e acompanhar o grau de satisfação dos clientes para garantir um atendimento de qualidade;
- Elaborar e enviar cotações e orçamentos conforme as necessidades específicas dos clientes;
- Registrar os pedidos nos sistemas ERP ou CRM da empresa, assegurando a precisão das informações;
- Monitorar o status dos pedidos até a sua conclusão, garantindo a entrega eficiente e dentro do prazo estabelecido.
Ensino médio completo.
Boa comunicação oral e escrita.
Conhecimentos de Excel, sistemas de gestão (ERP/CRM).
Habilidade para lidar com prazos e múltiplas tarefas.
Facilidade com números e dados comerciais.
Cadastrado em 02/06/2025
Local de trabalho place Pedra Branca  - Palhoça / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share