Empresa de confecção admite profissional para:- Conferir documentos recebidos para emissão de pedidos e cadastro de novos clientes;- Conferir e controlar planilhas dos pedidos em produção;- Acompanhar processo do cliente, edital, empenho e todos os dados relacionados de forma individual, até entrega final no cliente (cobrando comprovantes de entrega e realizando protocolos);- Atendimento ao cliente interno e externo;- Realizar faturamento conforme demanda;- Manter planilhas de faturamentos, saldos e demais relatórios atualizados;- Suporte ao setor de licitação nos períodos de maior demanda.Necessário ensino superior em administração, Gestão comercial, processos gerenciais ou áreas afins.Atendimento ao cliente e Pós-vendas.Conhecimento em Excel intermediário.Diferencial estar cursando graduação em administração, Gestão comercial, processos gerenciais ou áreas afins.Vivência na área têxtil.Conhecimento no sistema SISPLAN.Conhecimento com licitações.
Cadastrado em 05/05/2025
Local de trabalho
place
Blumenau / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar.
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Assistência Médica, Auxílio Creche, Restaurante na empresa, Seguro de vida, Vale-transporte, Vale-alimentação