Empresa de confecção licenciada da marca Aeropostale admite profissional para atuar com:
- Atendimento ao cliente pessoal e telefone;
- Realizar a interface com as demais áreas, garantindo um atendimento adequado ao cliente;
- Elaborar planilhas de orçamentos;
- Realizar a emissão de pedidos;
- Abrir chamados pertinentes aos processos de Vendas, direcionando-os e acompanhando junto às outras áreas;
- Solicitar e rastrear as transferências, bem como realizando o devido acompanhamento;
- Preencher portais eletrônicos;
- Responder o follow-up (acompanhamento) de entregas;
- Auxiliar no acompanhamento de consultas.
Cadastrado em 19/09/2024
Local de trabalho
place
Belenzinho - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
de 1.000,00 à 2.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Millennium
Benefícios
check
Vale-transporte