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Supervisor(a) de Atendimento - Fortaleza

Empresa do ramo da moda admite profissional para atuar com:
- Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;
- Garantir o cumprimento das metas;
- Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;
- Criar estratégias para ativação do cartão;
- Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;
- Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;
- Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;
- Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;
- Conduzir reuniões com a equipe;
- Selecionar e treinar novos colaboradores;
- Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;
- Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;
- Identificar e desenvolver talentos para sucessão;
- Abrir ou fechar a loja conforme escala.
Necessário ensino superior completo ou cursando na área e possuir experiência na função.
Local: Fortaleza / CE.
Cadastrado em 07/06/2019
Local de trabalho place Agua Fria - Fortaleza / CE
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
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