error_outline Processo encerrado

Supervisor(a) de Atendimento - Umuarama

Comércio varejista de confecção, calçados, acessórios, cama e banho admite profissional para:
- Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
- Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;
- Criar estratégias para ativação do cartão;
- Realizar a gestão de risco de crédito;
- Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;
- Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;
- Oferecer os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;
- Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;
- Conduzir reuniões com a equipe;
- Selecionar e treinar novos colaboradores;
- Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;
- Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;
- Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);
-  Abrir ou fechar a loja conforme escala.
Necessário ensino superior completo ou cursando em áreas afins e possuir experiência na função.
Local: Umuarama / PR.

Cadastrado em 22/03/2021
Local de trabalho place Umuarama / PR
Horário de trabalho access_time A combinar.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share