error_outline Processo encerrado

Supervisor(a) de Atendimento - Sumaré

Comércio varejista de confecção, calçados, acessórios, cama e banho admite profissional para:
- Atender o cliente em todos os pontos de contato;
- Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe de visual merchandising;
- Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria;
- Responsável pela administração geral do departamento de visual merchandising;
- Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial;
- Participar do processo seletivo de novos colaboradores;
- Treinar novos colaboradores.
Necessário ensino superior cursando e desejável experiência anterior na função de Líder no Varejo de Moda.
Local: Sumaré / SP.
Cadastrado em 21/11/2019
Local de trabalho place Sumaré / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share