error_outline Processo encerrado

Supervisor(a) de Atendimento - São Bernardo do Campo

Comércio varejista de confecção, calçados, acessórios, cama e banho admite profissional para atuar com:
- Garantir os processos operacionais do crediário;
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
- Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;
- Criar estratégias para ativação do cartão;
- Realizar a gestão de risco de crédito;
- Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;
- Diagnosticar e propor alternativas para melhorias dos resultados;
- Oferecer o cartão da loja e os produtos financeiros aos clientes;
- Mobilizar sua equipe para este fim;
- Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;
- Selecionar e treinar novos colaboradores;
- Realizar a avaliação de desempenho e feedback aos colaboradores;
- Identificar e desenvolver os potenciais.
Necessário ensino superior completo ou cursando em áreas afins e possuir experiência na função.
Local: São Bernardo do Campo / SP.
Cadastrado em 25/10/2019
Local de trabalho place São Bernardo do Campo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share