error_outline Processo encerrado

Gerente de Produto Sênior

Empresa varejista de moda admite profissional para:
- Gerenciar as atividades da equipe, disseminando as estratégias, os indicadores de desempenho de vendas, margem, fornecedor e produto, posição da concorrência, planejamento, ações promocionais, campanhas e coleções, a fim de atender as diretrizes, alavancar resultados da empresa, qualidade e prazo nas entregas;
- Acompanhar os principais indicadores, análises dos relatórios de projeção e do OTB, negociação com fornecedores, ajustes de datas de recebimento e controle de estoque, analisando a projeção de vendas e ajustes futuros;
- Realizar negociações e relacionamento com fornecedores, definindo modelagem, ajustes de produto, datas de entrega, custos dos produtos, garantindo melhoria dos processos de fornecimento de produtos, melhor relação custo-benefício, atingimento das metas e aplicação da estratégia comercial idealizada no pré-line e line;
- Aprovar as amostras de compras, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos em relação a tecido, modelagem e estilo da peça;
- Garantir a emissão dos pré-pedidos para envio ao fornecedor e cadastro no sistema, estratégia de preço, quantidades e margem;
- Gerenciar o desempenho de produtos e ciclo de vida, direcionando ações para estilo e produto;
- Planejar as campanhas do calendário promocional e expectativas do ano para a elaboração de proposta inicial de investimento para cada grife e linha;
- Participar em conjunto com a área de estilo e planejamento das reuniões de pré-line, discutindo campanha, peça chave por grife e linha, plano de coleção de maneira visual, avaliando e sugerindo apostas, direcionando o desenvolvimento para os fornecedores específicos;
- Responder pelo desenvolvimento e definição de mix de produtos, campanhas e estratégia de exposição no line, precificação, a fim de garantir a melhor coleção, com o melhor custo-benefício ao nosso cliente e rentabilidade;
- Responder pelo desenvolvimento e alinhamento das apostas e estratégias no mega-line, incluindo estratégias comerciais, evolução, margem da coleção, plano fornecedor, pontas de P's, campanhas, números das campanhas, ações promocionais e mercado;
- Realizar viagens nacionais e internacionais para visitas a fornecedores estratégicos e buscar a ampliação da carteira de fornecedores;
- Participar e se necessário realizar a definição de compras de importados e precificação dos produtos, mediante análises de dados históricos.
Necessário ensino superior completo em Administração, Moda, Marketing, Economia e afins.Experiência na liderança da área e de equipe de produtos, no segmento de varejo de moda, além de conhecimentos de fornecedores de produtos e de matéria prima. Excel intermediário e sistema OTB (Open To Buy).
Inglês avançado e Pós ou MBA Gestão de Varejo ou Gestão de Negócios será considerado um diferencial. 
Cadastrado em 15/12/2020
Local de trabalho place Água Rasa - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Pacote Office
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share