Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- E
laboração de estrategias para alcance das entregas das áreas de negócios do Contact Center;-
Identificar as oportunidades de garantia do processo/procedimento, rentabilidade do negócio e satisfação do cliente;-
Assegurar a entrega das definidas por meio de acompanhamento e analise de relatórios diários;-
Definir e gerenciar estratégias, implementando correções para os indicadores que estejam fora da meta;-
Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas de responsabilidade da empresa;-
Desenvolver processos com áreas parceiras com o objetivo de otimizar a operação e identificar oportunidades de melhorias;-
Acompanhar e sugerir ações de vendas, retenção e negociação contribuindo com a transformação e inovação das atividades do dia a dia.Necessário ensino superior completo em áreas afins.
Vivência com gestão de contact center e gestão de pessoas.
Cadastrado em 04/12/2019
Local de trabalho
place
Natal / RN
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Benefícios
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Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-refeição
Tags
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