Magazine atuando no segmento de confecção, calçados e assessórios admite profissional para atuar com:
- Gestão do núcleo de marketing atendendo as principais marcas do grupo, planejando, implementando, coordenando e supervisionando as atividades para promoção e divulgação dos produtos e imagem da empresa visando reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;
- Elaborar projetos de merchandising, publicidade e propaganda, a fim de alavancar resultados de vendas, planejar e conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo as ferramentas e instrumentos de pesquisa e o público alvo;
- Acompanhar os indicadores de performance dos produtos, identificando oportunidades de melhoria no planejamento da área através dos resultados das análises e estudos realizados, monitorar as ações da concorrência;
- Definir o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área, elaborar apresentações e relatórios gerenciais controle da verba orçamentaria e demais atividades.
Necessário ensino superior completo ou cursando em áreas afins e possuir experiência em gestão de marcas, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado.
Desejável experiência no segmento de moda e marketing direcionado ao varejo.
Local: Salvador / BA.
Cadastrado em 04/11/2019