Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Definir a estratégia de vendas do canal, trabalhando com as áreas de negócio para implementar a estratégia promocional;
- Gerenciar a estratégia de aquisição e rentabilização (Mídias Digitais), junto ao time de mídias e parceiros externos, a fim de garantir a eficiência do negócio e dos investimentos, traçando parcerias próximas com grandes veículos de performance e awareness, tais como Google e Facebook;
- Gerenciar a órbita de parceiros (Parceiros e Fornecedores) que compõem o ecossistema digital, tais como parceiros de mídia, agências, plataformas.
Necessário ensino superior completo. Possuir experiência na gestão de canais online e website.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 26/09/2019
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
a combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Inglês, Word, Excel, PowerPoint
Benefícios
check
Vale-transporte
Tags
bookmark
Comunicação,
Marketing,
Publicidade,
E-Commerce,
gerente,
gestão,
loja,
marketing,
mídias sociais,
varejo,
vendedor