error_outline Processo encerrado

Gerente de Customer Experience


Rede de lojas varejistas admite profissional para:
Facilitar a organização e estrutura da equipe;
- Gerir executar a entrada de projetos;
- Antecipar e gerenciar riscos e oportunidades que impactarão sua área e o negócio;
- Construir relações com outras áreas da companhia;
- Manter o alinhamento de experiência do cliente com as lideranças da área;
- Manter ações contínuas para melhorar o nível de serviço e qualidade da performance;
- Orientar o time baseado em dados, garantindo o resultado com excelência;
- Promover a estratégia da companhia junto ao time;
- Promover e engajar o time em ações que desenvolvem a Cultura da companhia;
- Como líder de líderes, entender como nutrir e desenvolver habilidades de liderança;
- Atuar como representante das equipes de negócios para entender a voz do cliente ou parceiro;
- Atuar como facilitador da alta performance no time;
- Realizar análises e reportes diários, semanais e mensais dos resultados.
Necessário ensino superior completo em áreas afins e pós-graduação em Gestão de Projetos, Marketing, Produtos ou áreas afins.
Experiência comprovada em gerenciamento de produtos e projetos;
Conhecimentos em metodologias ágeis;
Conhecimentos em Design Thinking.
Experiência em projetos multidisciplinares.
Inglês avançado.
Experiência em elaboração de business plan e modelagem de negócio.

Cadastrado em 28/09/2020
Local de trabalho place Porto Alegre / RS
Horário de trabalho access_time À combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share