Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Liderar o desenvolvimento e gerenciamento de análises de CRM, incluindo, perfis de clientes, segmentação, tendências, modelagem, jornada, pesquisas;
- Apoiar a tomada de decisões estratégicas do negócio a partir de insights do comportamento do cliente;
- Gerenciar o banco de dados, com o suporte de TI, incluindo higiene, auditoria e integração de novos elementos de dados;
- Definição dos KPIs de CRM e garantir acompanhamento das métricas;
- Evangelizar a empresa em relação a cultura de dados.
Necessário:
- Bacharel em Marketing ou afins;
- Experiência de liderança progressiva comprovada em Marketing de varejo multicanal;
- Conhecimento avançado em negócios de varejo e comércio eletrônico;
- Expertise em Marketing direto, retenção e gerenciamento de programas de fidelidade;
- Experiência em gerenciamento e marketing de contato com clientes através de vários canais;
- Entendimento de banco de dados.
Cadastrado em 16/06/2020