Empresa do segmento de moda admite profissional para:-
Acompanhar e compartilhar a voz do cliente para toda a empresa, endereçando oportunidade às áreas responsáveis para que possam atuar na melhoria contínua, visando sempre a melhor experiência para nossos clientes em toda a sua jornada;- Mapear a jornada do cliente, dando visibilidade dos principais pontos de atritos existentes no negócio;- Estruturar e consolidar os processos da frente de CX , ajudando a desenvolver cada vez mais a visão "costumer centric" em toda a empresa;- Responsável por acompanhar os indicadores de atendimento / relacionamento junto à áreas internas, garantindo máxima qualidade e endereçando e acompanhando melhorias e implementações que levem à Realize a entregar a melhor experiência com produtos e serviços financeiros;- Acompanhar o NPS (Net Promoter Score) do negócio e todas as demais pesquisas de satisfação;- Garantir visibilidade dos resultados do NPS e das pesquisas através de relatórios, painéis e ferramentas;- Estruturar o Comitê do Cliente da Realize, bem como acompanhar planos de ação;- Desenvolver análises e pesquisas que apontem dores e oportunidades dos clientes;- Acompanhar os indicadores de reputação da marca nos mais diferentes canais internos e externos (Central de Atendimento, Redes Sociais, Reclame Aqui, Consumidor.gov, Fale Conosco etc), garantindo máxima qualidade em todos os canais de atendimento.Necessário ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
Experiência nas áreas de Ouvidoria, Experiência do Cliente, Atendimento, Canais de Relacionamento.
Cadastrado em 24/11/2020
Local de trabalho
place
Porto Alegre / RS
Horário de trabalho
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A combinar
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Benefícios
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Vale-transporte
Tags
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Marketing,
Administrativo,
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financeiro,
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