error_outline Processo encerrado

Diretor(a) de Marca

Confecção e comércio de moda masculina admite profissional para atuar com:
- Planejamento estratégico de marketing, gestão de negócios e posicionamento de marca, incluindo definição e desenvolvimento de estratégias de marketing com foco na melhoria da imagem de marca e aumento de vendas;
- Gestão de portfólio com experiência em negociação, gestão de estoque, relacionamento com fornecedores nacionais e internacionais, alocação e gerenciamento dos principais KPIs de negócio;
- Experiência em comunicação integrada (estratégias 360º), incluindo desenvolvimento e gerenciamento de campanhas publicitárias, produção de filmes e fotos, planejamento de mídia e ativações;
- Definição e implementação de estratégias de marketing digital incluindo mídias digitais, gestão de conteúdo e estratégia de influenciadores;
- Monitoramento de tendências de mercado, concorrência e mudanças de comportamento do consumidor, identificando novas áreas de atuação e lançamento de produtos;
- Planejamento e execução de planos de assessoria de imprensa, relacionamento com editoras dos principais veículos brasileiros, além de influenciadoras e formadores de opinião;
- Planejamento e execução de eventos de grande porte e patrocínios;
- Gestão de Budget e P&L.
Formação e liderança de equipes de alta performance e times multidisciplinares.
Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
Possuir disponibilidade para viagens. 

MBA em gestão de pessoas, marketing digital, gestão de negócios.
Pacote office completo.
Inglês Avançado.
Cadastrado em 05/07/2024
Local de trabalho place Jardim Paulistano - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês, Pacote Office

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 1 a 19 funcionários
share