error_outline Processo encerrado

Customer Success

Sobre a vaga:


Nosso canal de vendas online B2B (Atacado para lojistas "Atacarejo") precisa de um líder com foco em resultados para implantar novos processos padrões e acompanhar a execução das demandas, garantindo que estão sendo realizadas da maneira correta. Foco em solução, novas ideias e sucesso do cliente, para alavancar as vendas da marca.

 

A cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar. Nossa equipe é formada por pessoas que fazem da Kímika um lugar especial para se trabalhar, aqui todos são tratados com igualdade, tendo como crença um processo baseado na meritocracia, ou seja na valorização justa das pessoas por sua singularidade ou contribuições.


Acreditamos naqueles que trabalham com paixão e lideram pelo exemplo, comemorando as conquistas e transformando os erros em aprendizado!!


São 20 anos de paixão, envolvimento e muita Kímika, sempre com o propósito de vestir a sua melhor versão.

 

Quer fazer parte desta jornada com a gente?



Responsabilidades e atribuições:

 

• Atendimento 360º a clientes da carteira (catalogo, fotos, grades, estoques, etc)

• Usar, monitorar e executar CRM Rd Station

• Adicionar pedidos na Plataforma de Vendas + ERP (Commerceplus + Millennium) e fechar vendas

• Criar/Solicitar link para pagamento

• Realizar/Solicitar cotação de fretes

• Solicitar boletos

• Realizar planilhas de vendas e fechamentos do mês + Indicadores

• Responder/Criar e-mail's

• Organizar assuntos de reuniões mensais e quinzenais


Requisitos e Qualificações

 

• Experiência na função, pelo mínimo de 03 anos

• Desejável Ensino Super em Gestão Comercial ou áreas afins
• Ter prática com o pacote office

• Ter experiência em CS (customer success)

• Ter experiência em SDR (prospectar de forma ativa e inbound) de clientes

• Ter experiência com vendas e atendimento ao cliente

• Ter experiência para criar link nas plataformas online

• Ter experiência em estratégias de vendas

• Ter experiência em liderança


Informações Adicionais

 

Cursos e treinamentos com até 50% OFF👩🏻‍🎓

Compra de roupas Kímika com até 20% de desconto👗

Funcionário Estrela

Bonificação de metas 📊

Cesta Básica 🍉

Plano Odontológico 🦷

Plano Academia + Clube 🏋🏻

Recompensa tempo de casa

Mimo especial Datas de Celebração 🎄

 

Cadastrado em 01/08/2024
Local de trabalho place Centro  - Passos / MG
Horário de trabalho access_time Das 08h00 às 18h00
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Odontológica, Cesta básica, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Confecção, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share