error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de Atendimento e Operações

Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Responsável por acompanhar as células da área de clientes, visando a qualidade e cumprimento de procedimentos;
- Acompanhar a performance da equipe de terceiros, propôr desafios e premia com o propósito de manter o engajamento à Empresa;
- Analisa atendimentos a clientes, considerados excepcionais e autorizar exceções levando em consideração o equilíbrio entre o risco para a Empresa e satisfação do ciente;
- Apoia a Gerência em reuniões com fornecedores e outras áreas;
- Estabelece em conjunto com a gerência da área e, conforme estratégia da Empresa, planos de ação junto com outras áreas;
- Garante que os controles da operação estão sendo realizados da forma correta.
Necessário ensino superior na área. Possuir experiência na função. Experiência no relacionamento com empresa terceira, como cliente de empresa fornecedora de Outsourcing.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 10/09/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Consultoria, Cosméticos
Porte people 500 ou mais funcionários
share