Empresa de Calçados / Varejo admite profissional para: - Atuar de forma estratégica e responsável no suporte aos Gerentes Comerciais, conduzindo a organização e o acompanhamento de pedidos; - Gerir e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo capacitação contínua para oferecer um serviço personalizado e de qualidade, alinhado ao posicionamento e à experiência desejada pela empresa. - Garantir a constante evolução na qualidade dos serviços prestados pelo atendimento, propor e implementar melhorias nos processos. - Desenvolver iniciativas estratégicas no atendimento, integrando e fortalecendo o suporte aos representantes comerciais, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente e na geração de resultados sustentáveis. - Participar ativamente de agendas estratégicas , promovendo comunicação e integração entre as áreas, providenciando as implementações sistêmicas necessárias para o melhor resultado comercial. - Responsabilizar-se pela análise, alinhamento e implementação dos cadastros de campanhas comerciais (descontos, prazos e condições especiais), garantindo parametrização precisa e execução eficiente nos sistemas(ERP e força de vendas) - Ser responsável pelo monitoramento e evolução do NPS (Net Promoter Score) no canal B2B, diagnosticando causas de insatisfação e identificando possíveis detratores; - Definir, acompanhar e analisar indicadores da jornada operacional e do atendimento, criando planos de ação para garantir excelência nos serviços e evolução constante. - Gerir e desenvolver iniciativas e projetos estratégicos que aprimorem processos de atendimento e impulsionem a experiência do cliente, garantindo resultados consistentes em satisfação e fidelização. Gestão de equipe. Formação: Administração de Empresas/ Gestão Comercial / Marketing e áreas correlatas Desejável: Gestão Comercial / Moda e áreas correlatas Conhecimento em metodologias de gestão de equipes, performance e treinamento. Capacidade de formular indicadores, analisando e propondo melhorias estratégicas para a jornada operacional. Capacidade de operar e propor melhorias nos sistemas utilizados pela Piccadilly. Capacidade de analisar pesquisas, elaborar planejamento, preparar treinamentos e execução de plano de ações. Conhecimento em metodologias de comunicação.