Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:- C
onstruir réguas de relacionamento a partir do ciclo de vida dos clientes com objetivo de rentabilização da carteira (ex: alavancagem de vendas, aumento de fidelização, redução de churn, recuperação de inativos etc);- Liderar a construção de modelos de segmentação, através de dados internos e externos para gerar insights do consumidor;- Realizar gestão de régua de vendas via whatsapp utilizando vendedores de loja como canal de abordagem;- Realizar gestão de campanhas de ativação de clientes segundo régua de relacionamento definindo briefing, escopo, cronograma e orçamento para garantir a efetividade das ações;- Mensurar e acompanhar indicadores de efetividade para identificação de oportunidades e melhoria contínua das ações implementadas.
Necessário ensino superior em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.
Vivência na área de CRM no varejo.
Pacote Office Avançado.
Inglês Avançado.
Conhecimento em SQL, Power BI.
Pensamento analítico.
Cadastrado em 06/10/2020
Local de trabalho
place
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Inglês, Pacote Office
Benefícios
check
Vale-transporte
Tags
bookmark
Engenharia,
Marketing,
Administrativo,
administração,
agenciamento,
briefing,
coordenador,
crm,
engenharia,
gestão,
líder,
loja,
marketing,
varejo,
vendedor