error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de CRM

Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:
- Construir réguas de relacionamento a partir do ciclo de vida dos clientes com objetivo de rentabilização da carteira (ex: alavancagem de vendas, aumento de fidelização, redução de churn, recuperação de inativos etc);
- Liderar a construção de modelos de segmentação, através de dados internos e externos para gerar insights do consumidor;
- Realizar gestão de régua de vendas via whatsapp utilizando vendedores de loja como canal de abordagem;
- Realizar gestão de campanhas de ativação de clientes segundo régua de relacionamento definindo briefing, escopo, cronograma e orçamento para garantir a efetividade das ações;
- Mensurar e acompanhar indicadores de efetividade para identificação de oportunidades e melhoria contínua das ações implementadas.
Necessário ensino superior em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.
Vivência na área de CRM no varejo.
Pacote Office Avançado.
Inglês Avançado.
Conhecimento em SQL, Power BI.
Pensamento analítico.


Cadastrado em 06/10/2020
Local de trabalho place Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês, Pacote Office
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share