Marca franqueadora de lojas de acessórios (calçados e bolsas) admite profissional para:- Ser
responsável por apresentar o plano de negócios da marca de forma estratégica e personalizada, com foco em atrair candidatos qualificados e alinhados ao perfil da franquia.
- Entre suas atribuições estão a condução do processo de seleção de franqueados incluindo a análise de perfil, experiência e capacidade financeira, pesquisa e análise de mercado para identificação de oportunidades de crescimento, estudo de concorrência e tendências do setor.
- Também é essencial ter experiência em avaliação de pontos comerciais, incluindo negociações com shoppings, imobiliárias e brokers, além de domínio em análise de viabilidade financeira e projeções de retorno.
- O consultor também terá papel ativo no desenvolvimento e acompanhamento dos projetos de implantação, garantindo prazos e padrões da marca, bem como na construção de estratégias de expansão de curto, médio e longo prazo.
Formação superior preferencialmente em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Marketing ou áreas correlatas.
Necessário ter no mínimo 2 anos de experiência com franquias de varejo, incluindo atuação com documentação, contratos e negociações comerciais.
É desejável vivência direta com atendimento a candidatos e clientes, bem como disponibilidade para viagens frequentes.
O candidato deve possuir domínio do pacote Office (nível avançado), conhecimento básicos das áreas jurídica e financeira, além de familiaridade com ferramentas de geomarketing.
É imprescindível ter habilitação categoria B.
Cadastrado em 01/07/2025
Local de trabalho
place
Vila Olímpia - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)