check_circle_outline Quero me candidatar!

Backoffice

Confecção de roupas profissionais admite profissional para:
- Apoiar os representantes e vendedores com envio de informações, atualizações de pedidos e documentação necessária;
- Garantir que todas as solicitações sejam registradas corretamente no sistema;
- Lançar e acompanhar pedidos no sistema ERP, verificando prazos, aprovações e status de produção;
- Realizar interface com os setores de produção, compras e expedição para garantir o fluxo dos pedidos;
- Atualização de Planilhas e Relatórios;
- Manter relatórios de indicadores atualizados (atrasos, entregas, SLA de atendimento);
- Alimentar planilhas de controle para tomada de decisão da liderança;
- Atendimento Interno e Comunicação com Clientes;
- Prestar suporte ao SAC e atendimento comercial, intermediando respostas com agilidade e cordialidade;
- Respostas sobre status de pedidos, prazos e entregas quando necessário;
- Controle Documental;
- Organizar arquivos digitais e físicos relacionados a pedidos, contratos, notas fiscais e fichas técnicas;
- Auxiliar nos processos de auditoria e compliance documental;
- Follow-up de Processos;
- Realizar acompanhamento de pendências entre os setores.

Cadastrado em 28/05/2025
Local de trabalho place Mogi Moderno - Mogi das Cruzes / SP
Horário de trabalho access_time A combinar.
Faixa salarial attach_money de 2.000,00 à 2.000,00

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 1 a 19 funcionários
share