- Cadastrar e atualizar os produto na plataforma de E-Commerce;
- Acompanhamento e atualizações de pedidos:
- Atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e outros canais;
- Apoio nas ações promocionais e campanhas de marketing digital;
- Monitoramento do desempenho dos produtos e identificação de melhorias;
- Suporte na gestão do estoque integrado com sistema da loja;
- Interface com a logística para garantir o envio correto e ágil dos pedidos;
- Auxilio na análise de relatórios de vendas e comportamento do consumidor.
Necessário ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins.
Noções de redes sociais e atendimento digital.
Domínio no Google Workspace.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção a detalhes.
Será um diferencial experiência na área de E-Commerce ou Varejo.
Conhecimentos em ferramentas de edição de imagem (Canva e Photoshop).
Noções básicas de SEO e marketing digital.
Cadastrado em 25/04/2025