error_outline Processo encerrado

Auxiliar de Atendimento E-Commerce

Fabricação de tecidos de malha admite profissional para atuar com:
- Atendimento receptivo por telefone para auxiliar os clientes com dúvidas, reclamações, sugestões de produtos e problemas em geral;
- Atendimento ativo pontual (ligar para clientes, somente quando necessário) para resolver questões em aberto;
- Atendimento ativo e receptivo por e-mail para auxiliar os clientes com dúvidas, reclamações e problemas em geral;
- Acompanhamento de solicitações de troca, devolução, defeito e atraso na entrega;
- Analisar indicadores operacionais referentes ao SAC;
- Analisar e propor ações para reduzir problemas ou aumentar a eficiência da operação;
- Auxiliar a equipe de marketing com demandas pontuais, como cadastro de produtos, separação de peças para sessão de fotos.
Necessário ensino superior cursando em áreas afins e possuir experiência na função. 
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 06/01/2020
Local de trabalho place São Paulo / SP
Faixa salarial attach_money de 1.000,00 à 2.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Médica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 1 a 19 funcionários
share