error_outline Processo encerrado

Atendimento ao Cliente - E-Commerce

Marca especializada em moda Curvy, um e-commerce em expansão admite profissional para:

Responsabilidades:

  • Realizar atendimento ao cliente por meio de chat, e-mail, telefone e redes sociais.
  • Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, status de pedidos e políticas de troca.
  • Oferecer um atendimento personalizado e de qualidade, buscando sempre a melhor experiência para o cliente.
  • Registrar e acompanhar ocorrências, garantindo o acompanhamento até a resolução.
  • Trabalhar em equipe para resolver problemas de forma ágil e eficaz.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (desejável curso superior em áreas relacionadas).
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ecommerce.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade e empatia para resolver as demandas dos clientes.
  • Conhecimento básico em informática e navegação em plataformas de ecommerce.

Oferecemos:

  • Salário de R$ 2.200,00.
  • Vale alimentação de R$ 150,00.
Cadastrado em 21/11/2024
Local de trabalho place Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time Das 07h30 às 17h17
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Excel
Benefícios check Vale-transporte, Vale-alimentação

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share