check_circle_outline Quero me candidatar!

Atendimento ao Cliente - E-Commerce

E-commerce varejista de moda feminina admite profissional para:
- Atender os clientes em todos os canais da empresa (Whatsapp, Instagram, Facebook e E-mail), para esclarecer possíveis dúvidas e converter novas vendas;
Trabalhar a carteira de clientes potenciais para um atendimento personalizado e especial;
- Prospectar clientes (carrinho abandonado, pedidos em aberto e clientes que não compram na loja há algum tempo);
- Atuar com Pós venda (verificar com o cliente se chegou tudo certo, com o objetivo de construir um relacionamento entre a marca e o consumidor);
- Captar informações de sugestões e reclamações dos clientes para melhorias internas;
- Cuidar de todo o processo de troca e devolução dos produtos (envio de postagem, verificação das peças, volta ao estoque, enviar cupom de troca ou estorno do valor);

- Realizar um atendimento personalizado para cada cliente a fim de entender os motivos das trocas/devoluções e reverter o cenário;
- Apresentação de resultados trimestrais;

ALÉM DO PISO FIXO NO VALOR DE R$ 2.000, A VAGA TAMBÉM OFERECE COMISSIONAMENTO POR VENDA REALIZADA.

Necessário experiência anterior com vendas.
Imprescindível gostar de trabalhar com vendas e atendimento.
Ter boa escrita e comunicação.
Regime de contratação PJ (MEI)

Cadastrado em 08/10/2024
Local de trabalho place Bom Retiro  - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time Das 09h00 às 18h00
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline Autônomo
Habilidades necessárias gesture Pacote Office

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 1 a 19 funcionários
share