Marca de calçados femininos admite profissional para:
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Atender clientes via WhatsApp, e-mail, chat e outras plataformas digitais, garantindo respostas rápidas, claras e empáticas.- Resolver dúvidas sobre produtos, tamanhos, prazos, trocas, entregas e status de pedidos.- Acompanhar todo o fluxo do pedido, garantindo excelência desde a compra até o pós-venda.- Monitorar comentários e mensagens em redes sociais quando relacionados a pedidos ou experiências de compra.- Mapear pontos de melhoria na experiência do cliente e repassar insights para Marketing, Operações e Logística.- Criar e atualizar respostas padrão, fluxos e orientações internas para garantir consistência no atendimento.- Apoiar o time de Marketing com feedbacks reais das clientes para otimizar campanhas, páginas de produto e comunicações.- Acompanhar indicadores de atendimento (tempo de resposta, satisfação, NPS, reclamações, etc.). Excelente comunicação escrita e verbal.Empatia, paciência e foco total na satisfação da cliente.Organização e agilidade para lidar com múltiplos atendimentos simultâneos.Familiaridade com plataformas de e-commerce e sistemas de atendimento.Vontade de aprender e crescer, experiência prévia em atendimento é um diferencial, mas não obrigatória.
Cadastrado em 10/12/2025
Local de trabalho
place
Jd América - São Paulo / SP
Horário de trabalho
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De segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00
Faixa salarial
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de 2.500,00 à 3.000,00
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)