Dados da Vaga:- Responder dúvidas, solucionar problemas e gerenciar chamados dos clientes via chat e e-mail. - Gestão de trocas e devoluções.- Coletar e analisar opiniões dos clientes para propor melhorias.- Criação e atualização do cadastro de produtos.- Garantia da qualidade do conteúdo. Qualificações Básicas:- Boa comunicação escrita e verbal.- Organização e atenção aos detalhes. - Conhecimento básico em plataformas de e-commerce e ferramentas como Excel.Qualificações Desejáveis:- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou e-commerce.- Conhecimento em SEO.- Capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação. - Capacidade de lidar com multi tarefas para gerenciar diferentes demandas simultaneamente.
Cadastrado em 08/01/2025
Local de trabalho
place
Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h48.
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Office, Drive, ERP, Excel
Benefícios
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Vale-transporte
Tags
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Compras,
Administrativo,
Atendimento ao cliente,
E-Commerce,
Loja / Varejo / Atacado,
assistente,
atendimento,
comunicação,
e-commerce,
marketing,
marketplace