Rede de lojas de moda feminina admite profissional para:-
Realizar atendimento aos clientes via diferentes canais de comunicação, incluindo voz, , e-mail e whatsApp;
- Responsável por gerenciar processos de trocas, devoluções, estornos e reembolsos de forma eficiente e dentro dos
prazos estabelecidos.
- Responder reclamações e elogios nas redes sociais, Reclame Aqui entre outras plataformas;
- Responsável por direcionar de forma eficaz as reclamações e elogios recebidos aos departamentos e setores
apropriados.
Experiência com atendimento em SAC;
Ensino médio completo;
Possuir agilidade, escrita e dicção boa.
Diferencial:
Atuação no setor de vestuário/e-commerce.
Cadastrado em 03/10/2025
Local de trabalho
place
Vila Quitaúna - Osasco / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)