Empresa do ramo de atacado e varejo de moda feminina admite profissional para:
- Realizar atendimento personalizado aos clientes, priorizando suas necessidades e fornecendo esclarecimentos dentro das políticas e diretrizes da empresa;
- Coordenar a comunicação relacionada à entrega, assegurando que os produtos cheguem em condições adequadas ao endereço designado;
- Gerenciar dúvidas e reclamações dos clientes, buscando soluções que visem à plena satisfação do cliente.
- Manter o CRM atualizado com informações detalhadas dos clientes;
- Resolver internamente questões relacionadas à entrega e qualidade dos produtos, visando à fidelização do cliente e sua satisfação pós-atendimento;
- Monitorar e responder às perguntas, dúvidas e reclamações dos clientes em todos os canais de comunicação (e-mail, telefone e WhatsApp);
- Manter o arquivo de perguntas e respostas atualizado com novas demandas, utilizando-o como base para respostas futuras.
- Coordenar as áreas envolvidas para garantir uma logística de troca de produtos eficiente;
- Gerenciar e responder a todas as avaliações no site Reclame Aqui, mantendo um índice satisfatório de satisfação do cliente;
- Definir, agrupar e acompanhar métricas mensais, fornecendo informações relevantes às áreas competentes sobre problemas de qualidade dos produtos.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidade em vendas e relacionamento com o cliente.
Familiaridade com redes sociais e WhatsApp.
Conhecimento em trabalhar com CRM (experiência com TOTVS e VNDA será considerado um diferencial).
Cadastrado em 11/10/2024
Local de trabalho
place
RIO BRANCO - Porto Alegre / RS
Horário de trabalho
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De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)