Empresa do varejo especializada em joalheria admite profissional:-
Atender clientes com empatia e excelência através de e-mail, WhatsApp, chat, Instagram e Facebook;- Oferecer suporte aos times de loja em demandas relacionadas ao cliente final;- Responder de forma estratégica às manifestações no Reclame Aqui, atuando com as áreas internas para resolver causas-raiz e aumentar a satisfação;- Identificar pontos de melhoria na jornada do cliente, sinalizando oportunidades para aprimoramento contínuo das nossas operações;- Monitorar indicadores de satisfação durante o atendimento (pós-venda e tratativas) e por meio do NPS;- Contribuir para a construção de um relacionamento duradouro com o cliente, com foco em fidelização e encantamento.Ensino superior completo ou cursando (preferencialmente em áreas como Administração, Comunicação, Marketing ou correlatas);Boa comunicação escrita e verbal;Domínio do Pacote Office;Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente (varejo ou e-commerce);Desejável conhecimento nas plataformas Zendesk e Blip;Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, na Barra da Tijuca – RJ.
Cadastrado em 28/11/2025
Local de trabalho
place
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
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A combinar
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)