check_circle_outline Quero me candidatar!

Assistente de Customer Success Júnior

Empresa do varejo especializada em joalheria admite profissional:
- Atender clientes com empatia e excelência através de e-mail, WhatsApp, chat, Instagram e Facebook;
- Oferecer suporte aos times de loja em demandas relacionadas ao cliente final;
- Responder de forma estratégica às manifestações no Reclame Aqui, atuando com as áreas internas para resolver causas-raiz e aumentar a satisfação;
- Identificar pontos de melhoria na jornada do cliente, sinalizando oportunidades para aprimoramento contínuo das nossas operações;
- Monitorar indicadores de satisfação durante o atendimento (pós-venda e tratativas) e por meio do NPS;
- Contribuir para a construção de um relacionamento duradouro com o cliente, com foco em fidelização e encantamento.
Ensino superior completo ou cursando (preferencialmente em áreas como Administração, Comunicação, Marketing ou correlatas);
Boa comunicação escrita e verbal;
Domínio do Pacote Office;
Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente (varejo ou e-commerce);
Desejável conhecimento nas plataformas Zendesk e Blip;
Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, na Barra da Tijuca – RJ.
Cadastrado em 28/11/2025
Local de trabalho place Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share