error_outline Processo encerrado

Assistente de Compras

Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Realizar orçamentos de todos os produtos adquiridos na empresa, como material de escritório, limpeza, alimentação, insumos, mobiliário, equipamentos e serviços, atentando para os prazos do sistema;
- Planilhar todos orçamentos e analisar;
- Digitar pedidos e enviar aos fornecedores acompanhando até o recebimento;
- Apoiar na solução dos problemas de recebimento de pedidos;
- Preencher e controlar as etapas do fluxo de compras;
- Realizar compras externas;
- Auxiliar nas negociações contratuais;
- Atendimento diário no almoxarifado;
- Responsável pela acuracidade do estoque do almoxarifado.
Necessário ensino superior em Administração ou áreas afins. Possuir experiência na função.
Local: Biguaçu / SC.
Cadastrado em 13/09/2019
Local de trabalho place Biguaçu / SC
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share