Empresa de confecção admite profissional para atuar com:
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Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;
- Atuar com elaboração de planilhas no Excel;
- Acompanhamento das requisições de compras;
- Contratar fornecedores;
- Negociar preços, dar suporte a pesquisas internas;
- Fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes;
- Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores;
- Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa;
- Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral;
- Elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras;
- Acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos e mais funções.
Necessário possuir experiência na função.
Cadastrado em 29/11/2019
Local de trabalho
place
Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00.
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Excel
Benefícios
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Vale-transporte