Empresa do ramo de confecção admite profissional para:-
Realizar o atendimento ao cliente e demandas das lojas no SLA estabelecido, com foco em regularizar pendências, esclarecer dúvidas e solucionar problemas, a fim de satisfazer as necessidades apresentadas. - Realizar a conferência das transações, visando evitar perdas financeiras. - Verificar as contestações de compras indevidas, auxiliando nas auditorias, para garantir que todas as dúvidas sejam apuradas e solucionadas. - Acompanhar e monitorar os relatórios e documentos referente aos atendimentos realizados, visando solucionar as reclamações dentro do prazo estabelecido e contribuir para o atingimento das metas. - Acompanhar a devolução de correspondências, visando realizar os ajustes necessários no processo. - Liberar e/ou estornar valores referente a descontos ou compras indevidas apuradas nas faturas dos clientes, visando garantir a satisfação do mesmo no serviço prestado. - Acompanhar as etapas do processo de compra com o cartão Caedu, visando identificar falhas e/ou fraudes para solucioná-los. - Acompanhar a fila de atendimentos/demandas, expondo ao final do dia sua produção diária ao líder. - Interagir com fornecedores quando necessário e posicionar o líder em caso de possíveis problemas. Escolaridade: Ensino Médio completo. Vivência na área administrativa.
Conhecimento em atendimento backoffice e em cartões de crédito.
Experiência em varejo de moda será um diferencial.
Cadastrado em 31/07/2025
Local de trabalho
place
Tatuape - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)