Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Atuar na central de atendimento, auxiliando os clientes das marcas de alto padrão;- Registrar todas as informações dos consumidores nos bancos de dados de forma adequada;- Construir relacionamentos sustentáveis com os consumidores e garantir um envolvimento proativo e eficiente;- Realizar o processamento e acompanhamento de pedidos, garantindo a correta entrada e saída de informações no sistema;- Realizar o registro e monitoramento de métricas e indicadores da área;- Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, etc.), de modo a prestar informações, esclarecer dúvidas e atender as solicitações.
Possuir conhecimento em plataformas e ferramentas digitais.
Possuir conhecimentos em e-commerce será considerado um diferencial.
Disponibilidade para atuar na escala 6x1.
Cadastrado em 15/04/2024
Local de trabalho
place
Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 12h00 às 20h20.
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)