Empresa do ramo de confecção admite profissional para:- Realizar o atendimento ao cliente e demandas das lojas no SLA estabelecido, com foco em regularizar pendências, esclarecer dúvidas e solucionar problemas, a fim de satisfazer as necessidades apresentadas;
- Realizar a conferência das transações, visando evitar perdas financeiras;
- Verificar as contestações de compras indevidas, auxiliando nas auditorias, para garantir que todas as dúvidas sejam apuradas e solucionadas;
- Acompanhar e monitorar os relatórios e documentos referente aos atendimentos realizados, visando solucionar as reclamações dentro do prazo estabelecido e contribuir para o atingimento das metas;
- Acompanhar a devolução de correspondências, visando realizar os ajustes necessários no processo;
- Liberar e/ou estornar valores referente a descontos ou compras indevidas apuradas nas faturas dos clientes, visando garantir a satisfação do mesmo no serviço prestado;
- Acompanhar as etapas do processo de compra com o cartão Caedu, visando identificar falhas e/ou fraudes para solucioná-los;
- Acompanhar a fila de atendimentos/demandas, expondo ao final do dia sua produção diária ao líder;
- Interagir com fornecedores quando necessário e posicionar o líder em caso de possíveis problemas.
Ensino Médio completo.
Experiência: Até 2 anos de vivência na área administrativa.
Conhecimento em atendimento backoffice.
Experiência em varejo de moda será um diferencial.
Conhecimentos em Informática: Pacote Office básico.
Domínio em qualquer CRM BackOffice será um diferencial.
Cadastrado em 15/05/2025