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Assistente Administrativo - Shopping Leblon

Empresa de confecção de artigos de vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:
- Responsável pela recebimento dos valores de vendas de produtos e pelo fechamento oficial da venda com o cliente;
- Recebimento e transferência de novas mercadorias;
- Abertura e fechamento de caixa;
- Recebimento de análise e controle processual da mesma;
- Emissão de notas fiscais;
- Atualização a respeito das mudanças de preços, planos de pagamento, promoções, etc;
- Ligações telefônicas com presteza e educação, identificando-se pelo nome da loja;
- Coordenação e resposta pelo numerário recebido;
- Envio e recebimento do malote;
- Organização e catalogo dos documentos para o envio via malote e correspondência;
- Auxílioi em outras tarefas na loja de acordo com a solicitação de seu superior imediato;
- Atendimento à fiscalização;
- Se necessário, auxiliar no atendimento ao cliente;
- Controle do envio e recebimento de peças (conserto) para o escritório;
- Repasse das informações recebidas do escritório (e-mail ou memorando);
- Informar a administração do shopping as vendas da loja.
Necessário experiência na função.
Cadastrado em 20/01/2024
Local de trabalho place São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
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