Rede de lojas varejistas admite profissional para:
- Desenvolver e planejar a estratégia de conteúdo para site, EMM e Blog;
- Planejar e desenvolver conteúdos de moda diários para site e campanhas
de EMM;
- Monitorar o conteúdo gerado no e-commerce da marca;
- Ser responsável por garantir consistência e sugerir melhorias na
comunicação da marca no site e EMM;
- Desenvolver storytellings inovadores e em linha com a identidade da
marca e foco em conversão de vendas;
- Implementar, acompanhar, monitorar e otimizar performance de estratégia
de SEO;
- Pesquisar e selecionar as palavras – chave a serem utilizadas no
processo de SEO, utilizando-as no Site e no blog da marca;
- Monitorar o posicionamento das páginas nos buscadores;
- Redigir guidelines de SEO para arquitetura de informação, redação,
direção de arte;
- Definir e monitorar as métricas de acompanhamento de performance;
- Geração de relatórios de desempenho;
- Interface com agência de SEO;
- Interface com
demais frentes de conteúdo da marca.
Necessário ensino superior em Publicidade, jornalismo, relações públicas administração ou áreas afins, possuir experiência na função e conhecimento em Google Adwords e Analytics.
Cadastrado em 30/09/2020