Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Acompanhamento de métricas de redes sociais, tangendo atendimento ao cliente;
- Confeccionar estudos e análises para tomada de decisão da gestão;
- Levantar oportunidades operacionais para que a gestão possa atuar na melhoria contínua;
- Participar de reuniões de resultados e estratégias;
- Fazer parte da interface entre a operação, lideranças e Squads do CSC;
- Criticar a assertividade dos dados gerados;
- Identificação das causas raiz de problemas operacionais;
- Atuar junto com a gestão no acompanhamento dos indicadores de atendimento / relacionamento, garantindo máxima qualidade;
- Atuar como apoio operacional e de gestão para as demandas diárias de nossa operação.
Necessário ensino superior em áreas afins.
Possuir experiência com meios de atendimento digital (WhatsApp e Chatbot).
Desejável conhecimento de metodologias de mensuração de satisfação do cliente.
Noções de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil.
Conhecimento em ferramentas / tecnologias como Inteligência Artificial e Machine Learning.
Cadastrado em 08/04/2021