Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:-
Executar atividades de análise de dados e geração de insights por meio de relatórios ou documentos para monitoramento de indicadores de atendimento;- Atuar na elaboração, atualização e análise de relatórios de performance;- Sugerir melhorias em fluxos, scripts e políticas, realizando a monitoria dos processos com base nos resultados obtidos pela equipe;- Dar suporte à gestão na comunicação clara e organizada entre diferentes áreas da empresa, como logística, marketing, financeiro e desenvolvimento de produtos;- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo novas práticas e ações para aumentar a satisfação e a fidelização dos clientes;- Elaborar relatórios detalhados sobre novas situações ou indicadores emergentes, identificando padrões e tendências a partir das interações com clientes;- Documentar ou atualizar documentos de processos da área, detalhando passo a passo a execução de atividades;- Prestar suporte às áreas em situações críticas, auxiliando na execução de processos operacionais;- Apoiar nos treinamentos de novos colaboradores;- Aprender a utilizar os sistemas de atendimento e de apoio aos processos;- Será responsável por apoiar e executar atividades que contribuam para o alcance dos principais indicadores da área de atendimento;- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as necessidades da área.Ensino superior cursando em Administração ou áreas correlatasExperiência em análise, tratamento e manipulação de dadosDesejável ter vivência na área de SAC, pós-venda ou E-commerceDesejável experiência com atendimento ao consumidor direta ou indiretamentePacote Office Intermediário.
Cadastrado em 23/09/2025
Local de trabalho
place
Pedra Branca - Palhoça / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)