Empresa do segmento da Moda admite profissional para atuar com:
-
Colaborar com a construção do plano estratégico de mídias digitais;- Criar e entregar materiais de comunicação e mídia em atendimento aos diversos formatos (redes sociais, artes do site, e-mail marketing, painéis, banners e etc.);- Monitorar as páginas corporativas, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca;- Analisar a performance de campanhas existentes e criar relatórios capazes de gerar insights que aumentam o ROI e a performance;- Desenvolver ações de SEO e SEM para geração de visitas e leads e planejar campanhas de e-mail marketing;- Acompanhar tendências digitais de mercado;- Buscar novas ferramentas, parcerias, soluções, benchmarking e oportunidades para garantir a melhor jornada para o cliente na utilização do canal;- Analisar o comportamento do usuário on-line (Engajamento – relacionamento, taxa de respostas/velocidade de respostas – fidelização, taxas de cliques (CTR) – tráfego;- Gerenciar as ferramentas para promover melhorias nos processos e extrair dados relevantes para a tomada de decisão;Necessário:- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;- Experiência com E-Commerce;- Experiência com a plataforma Vtex e Pacote Adobe;.
Cadastrado em 17/06/2020
Local de trabalho
place
Centro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tags
bookmark
Design Digital / Webdesign,
Marketing,
Publicidade,
Visual Merchandising,
analista,
atendimento,
comunicação,
e-commerce,
marketing,
marketplace,
mídias sociais,
processos,
tendências