error_outline Processo encerrado

Analista de Marketing Digital

Empresa do segmento da Moda admite profissional para atuar com:
Colaborar com a construção do plano estratégico de mídias digitais;
- Criar e entregar materiais de comunicação e mídia em atendimento aos diversos formatos (redes sociais, artes do site, e-mail marketing, painéis, banners e etc.);
- Monitorar as páginas corporativas, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca;
- Analisar a performance de campanhas existentes e criar relatórios capazes de gerar insights que aumentam o ROI e a performance;
- Desenvolver ações de SEO e SEM para geração de visitas e leads e planejar campanhas de e-mail marketing;
- Acompanhar tendências digitais de mercado;
- Buscar novas ferramentas, parcerias, soluções, benchmarking e oportunidades para garantir a melhor jornada para o cliente na utilização do canal;
- Analisar o comportamento do usuário on-line (Engajamento – relacionamento, taxa de respostas/velocidade de respostas – fidelização, taxas de cliques (CTR) – tráfego;
- Gerenciar as ferramentas para promover melhorias nos processos e extrair dados relevantes para a tomada de decisão;
Necessário:
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
-  Experiência com E-Commerce;
- Experiência com a plataforma Vtex e Pacote Adobe;.
Cadastrado em 17/06/2020
Local de trabalho place Centro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share